quarta-feira, 18 de maio de 2011
Propaganda Institucional por Francisco Gracioso
Muitos acreditam que a Propaganda Institucional era algo secundário no mundo da comunicação, acreditavam que só era realizada quando uma empresa passava por problemas ou situações que almejavam uma correção de imagem da organização com o público, porém é fato que nos dias de hoje o papel da propaganda constitucional criou grande importância, além de possuir um papel estratégico enorme.
No livro "Propaganda Institucional" o autor Francisco Gracioso coloca em foco a relação entre imagem da marca x imagem da instituição, o livro traça, passo a passo de como realizar uma campanha , desde a estratégia até a execução de uma propaganda Institucional, além de tratar, também, sobre o conceito de Propaganda Institucional, natureza , imagem da empresa e como a empresa deve encarar e utilizar a "P.I.".
É uma leitura interessante e que permite um bom aprofundamento no tema então tratado aqui no Blog, esperamos em breve trazer mais informações detalhadas sobre o assunto tratado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Propaganda Institucional
- Salvador, Bahia, Brazil
- Escola de Administração da UFBA - EAUFBA. Blog criado como expositor de idéias sobre Propaganda Institucional.Monitorado pelos alunos: Ana Paula Prates,Alan Carlos Santos,Caio Varela,Tomás Alcantara, Valentina Stankov e Yan Pinheiro. Avaliação da Matéria de ADM202 - (T03) Administrada pelo Professor : Ernani Coelho
Blog Archive
-
2011
(20)
- junho(4)
-
maio(10)
- Redação Empresarial
- Carta circular: eficiência na comunicação interna ...
- Propaganda da Ambev
- "Reflexão Institucional..."
- A História da P.I.
- Propaganda Institucional por Francisco Gracioso
- Respeitável Público....
- Campanha Institucional do SENAI
- Propaganda Institucional x Promoção Pessoal
- Petrobras: PAN 2007
- abril(6)
Blogs Parceiros
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário