quarta-feira, 4 de maio de 2011
Petrobras: PAN 2007
Uma campanha realizada pela Petrobras em 2007 com o tema "Mais energia para o Pan 2007" pode ser vista como um bom exemplo de propaganda institucional. A campanha reforça para o público que a Petrobras valoriza o esporte, por meio do patrocínio aos Jogos Pan-americanos Rio 2007 e ainda lembra que a empresa é ambientalmente responsável.
Além disso, um dos objetivos da Petrobras foi se mostrar orgulhosa de ser brasileira reforçando o sentimento de nação brasileira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Propaganda Institucional
- Salvador, Bahia, Brazil
- Escola de Administração da UFBA - EAUFBA. Blog criado como expositor de idéias sobre Propaganda Institucional.Monitorado pelos alunos: Ana Paula Prates,Alan Carlos Santos,Caio Varela,Tomás Alcantara, Valentina Stankov e Yan Pinheiro. Avaliação da Matéria de ADM202 - (T03) Administrada pelo Professor : Ernani Coelho
Blog Archive
-
2011
(20)
- junho(4)
-
maio(10)
- Redação Empresarial
- Carta circular: eficiência na comunicação interna ...
- Propaganda da Ambev
- "Reflexão Institucional..."
- A História da P.I.
- Propaganda Institucional por Francisco Gracioso
- Respeitável Público....
- Campanha Institucional do SENAI
- Propaganda Institucional x Promoção Pessoal
- Petrobras: PAN 2007
- abril(6)
Blogs Parceiros
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário