quarta-feira, 4 de maio de 2011

Petrobras: PAN 2007



   Uma campanha realizada pela Petrobras em 2007 com o tema "Mais energia para o Pan 2007" pode ser vista como um bom exemplo de propaganda institucional. A campanha reforça para o público que a Petrobras valoriza o esporte, por meio do patrocínio aos Jogos Pan-americanos Rio 2007 e ainda lembra que a empresa é ambientalmente responsável.
  Além disso, um dos objetivos da Petrobras foi se mostrar orgulhosa de ser brasileira reforçando o sentimento de nação brasileira.

0 comentários:

Quem sou eu

Salvador, Bahia, Brazil
Escola de Administração da UFBA - EAUFBA. Blog criado como expositor de idéias sobre Propaganda Institucional.Monitorado pelos alunos: Ana Paula Prates,Alan Carlos Santos,Caio Varela,Tomás Alcantara, Valentina Stankov e Yan Pinheiro. Avaliação da Matéria de ADM202 - (T03) Administrada pelo Professor : Ernani Coelho

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.