quarta-feira, 22 de junho de 2011
.
A propaganda institucional existe desde a representação das instituições do mundo antigo. Suas características foram construídas ao longo dos anos com o intuito de aprimorar seu objetivo, uma mensagem clara do que a instituição representa, seus valores, seus conceitos etc.
Governos com traços marcantes desenvolveram e transformaram a propaganda institucional como a ferramenta prioritária para a construção da ideologia a ser seguida pelo seu povo...
Como exemplo, trazemos três nações, Alemanha, EUA e a União Soviética que fizeram desta propaganda o seu método de persuasão e caminho para conflitos de ordem mundial no decorrer do século passado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Propaganda Institucional
- Salvador, Bahia, Brazil
- Escola de Administração da UFBA - EAUFBA. Blog criado como expositor de idéias sobre Propaganda Institucional.Monitorado pelos alunos: Ana Paula Prates,Alan Carlos Santos,Caio Varela,Tomás Alcantara, Valentina Stankov e Yan Pinheiro. Avaliação da Matéria de ADM202 - (T03) Administrada pelo Professor : Ernani Coelho
Blogs Parceiros
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário